• Este tutorial é valido para aqueles que não conseguem iniciar seu aparelho(morreu) ou então fez alguma alteração que acabou dificultando o uso, ou desinstalou algo importante...

    Primeiramente é preciso ter o  LG Mobile Support Tool instalado em seu computador
    É aconselhável que baixe o programa no site da LG, para cada modelo.

    E425F -  http://adf.ly/5037868/e425
    E435F -  http://adf.ly/5037868/e435f

    Depois de baixar, instale e abra-o, ai depois da verificação de update que pode demorar um pouco dependendo de sua conexão, o programa será aberto.Logo em seguida você terá que baixar os drivers do celular para isso siga:


    Coloque seu celular em modo de depuração USB e no Software LG, logo em seguida conecte seu celular no pc e espere que a ferramenta detecte seu celular, caso não aparecer clique em "Instalando driver USB"
    Ai é só iniciar a atualização que ele vai repor a rom original é em média 400 MB, já para aqueles que não consegue iniciar o celular e não sai da logo da lg. Faça tudo até a parte de instalar os drivers do celular e conecta ele no modo recovery ou na logo da lg mesmo, e siga:


    Clique em check e prossiga com a verificação e download, e depois a ferramenta fara todo o trabalho que é restaurar e instalar a rom etc.. Logo depois vai aparecer a verificação de apps, e em alguns aparelhos aparece a mensagem de auto test..Pronto o celular foi recuperado, se funcionou no seu comente aqui e deixe sua duvida para novos tutorias, em breve em video.

    { 5 comentáriosComentario }

    1. Olá Fui instalar Chainfire3D ai reinicio meu celular , agr fica só na tela do LG , é meu celular eu tinha root , oque eu faço agora ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. coloque mode download vc desliga aperte e segura volume - e conecte ao pc i liga este programa aii e cima e logo irah aparecer
        espero ter ajudado

        Excluir
    2. como rootear un celular que ha sido actualizado y ya no se puede rootear que recomiendas o que ayuda me puedes dar es un lg e425g (l3 ll)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. http://androidtunados.blogspot.com.br/2013/09/novo-jeito-de-fazer-root-no-lg-l3-e425f.html

        Excluir